Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

As primeiras reações à morte de Mariama Barbosa

Já são várias homenagens feitas nas redes sociais.

As primeiras reações à morte de Mariama Barbosa

A semana termina com uma notícia triste. Morreu Mariama Barbosa, informação que foi confirmada pela SIC. 

Nas redes sociais, as reações à partida da apresentadora e comentadora não tardaram a chegar, com várias caras conhecidas a lamentarem a perda. 

Além de Daniel Oliveira ou Cristina Ferreira, também outras caras conhecidas prestaram uma homenagem a Mariama no Instagram. 

Vanessa Martins, por exemplo, lembrou as palavras que ouvia sempre da boca da amiga. "'Estás boa babe? Eu sou boa!' Dizia sempre ela de forma inconfundível. Mariama pau, pau, pau. Que sorte a minha que as nossas vidas se cruzaram", disse. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Por sua vez, Sofia Arruda escreveu: "Querida Mariama, até sempre". 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Já Bárbara Bandeira foi mais curta e apenas publicou uma fotografia da figura pública. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Andreia Rodrigues também deixou uma mensagem na rede social: "Querida Mariama! Arrasa aí em cima! Não deixes que tenham cara de 'chupas limons'! E tu… deixas saudades cá em baixo, foste cedo e depressa demais, mas tenho a certeza que aí no céu vais andar - e deixar todos - 'pau, pau, pau'. Até sempre querida, vamos cumprir o que pediste 'aproveitar a vida, com amor. Porque só o amor importa'". 

Nas stories, a apresentadora e mulher de Daniel Oliveira publicou ainda uma fotografia de ambas, destacando as "saudades" que vão ter da anfitriã de 'Tesouras e Tesouros'.

Notícias ao Minuto © Instagram  

Manuel Luís Goucha foi outra das caras conhecidas que não tardou a reagir à morte de Mariama Barbosa: "Sempre me impressionou a sua luz, a sua alegria, a sua postura na Vida. Coroa para Mariama". 

"Que nos amemos enquanto andamos por cá. Só o amor importa. Vai em paz, Mariama", disse Noémia Costa.

Sílvia Aberto deixou uma mensagem na mesma rede social, tendo começado por falar no filho da apresentadora. "Só espero que a vida seja mais justa com o teu Zé Maria do que foi contigo e que lhe dê muito tempo para recordar-te. Que ele cresça com um sorriso do tamanho do teu e a mesma alegria de viver e energia arrebatadora. Quem fica nunca entenderá esta partida tão precoce mas continuaremos a amar-te na saudade que nos deixas. Querida Mariama, só o amor interessa", partilhou. 

Júlia Pinheiro também não tardou a deixar algumas palavras após a morte de Mariama, mostrando-se de coração partido. "Choro a partida de Mariama. Raramente conheci alguém tão verdadeiramente luminoso e alegre. Estou tão triste que não sei como vou assumir a antena esta tarde, no plateau onde a vi pela última vez. Um longo beijo de amor ao Zé Maria, um filho tão amado e toda a família e amigos desta mulher notável". 

Zé Lopes, que se cruzou com Mariama no 'Passadeira Vermelha', recordou um vídeo dos bastidores e escreveu: "Para sempre". 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Zé Lopes (@zelopesss)

"Vais continuar sempre a brilhar e a sorrir… Como sempre disseste que farias. Até já, minha querida Mariama", disse José Carlos Pereira. 

"Minha querida Mariama! Triste dia", pode ler-se na publicação que João Baião.

[Notícia atualizada às 13h57]

Leia Também: Morreu Mariama Barbosa. Tinha 47 anos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório