Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Nuno Markl? "É um raro ser humano, genuinamente boa pessoa"

Pedro Ribeiro assinalou, logo pela manhã, o aniversário do grande amigo.

Nuno Markl? "É um raro ser humano, genuinamente boa pessoa"
Notícias ao Minuto

11:09 - 21/07/22 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Ribeiro

"Como assim, 51?". Foi com estas palavras que Pedro Ribeiro começou a publicação que fez na sua página de Instagram esta quinta-feira, 21 de julho, onde assinala o aniversário de Nuno Markl. 

Ao lado de algumas fotografias de ambos, lembrou o caminho que fizeram juntos. "Pois se ainda noutro dia estávamos a fazer notícias na redação, todos aguardando, com infantil expectativa, que o Nuno colasse, na parede dos armários, um novo episódio da sua banda desenhada, em que ele fazia do pessoal da rádio protagonista?", lembrou. 

"Se tenho tão presente na memória aquelas festas na Rinchoa, aquelas férias em Cabeça da Cabra, aquelas madrugadas a magicar um programa semanal de humor que incluía uma rádio novela e anúncios fictícios do calibre de um singelo 'Coma mais pão!' E o Cão? Na rádio, na televisão, em palcos! As horas de estúdio juntos! Tantas, tantas", continuou a enumerar. 

"O Nuno faz 51 anos e não é possível não olhar para ele com enorme ternura. O melhor contador de histórias da rádio portuguesa é muito mais do que aquilo que conhecem do trabalho dele ou das redes", acrescentou, tecendo rasgados elogios ao grande amigo. 

"É um raro ser humano, genuinamente boa pessoa, e que eu tenho a sorte de acompanhar de perto, numa amizade de mais de 30 anos. Distraído, guloso, romântico, sonhador, idealista. Mas também um profissional como poucos. Não falha, simplesmente. E ainda um esteta da doce arte de estar sem fazer absolutamente nada, o que requer dedicação e persistência. Parabéns, querido Nuno. Aqui estamos e estaremos", rematou. 

Leia Também: Nuno Markl fascinado com presente (assinado por Benedict Cumberbatch)

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório