Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Maria Botelho Moniz. Os detalhes do pedido de casamento e a reação da mãe

A apresentadora está noiva de Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz. Os detalhes do pedido de casamento e a reação da mãe

Depois de ter sido pedida em casamento nas Maldivas, Maria Botelho Moniz voltou esta segunda-feira, dia 18 de julho, ao 'Dois às 10'.

A apresentadora regressou ao estúdio com um sorriso rasgado e, durante os primeiros minutos do programa, contou como foi feito o pedido. "Eu não estava mesmo nada à espera. Fui levada para uma praia deserta, mas pensei 'é o último dia e ele quis fazer-me uma surpresa'. Estive sempre a sorrir, estava mesmo muito feliz", contou.

No final do jantar, Pedro Bianchi Prata sugeriu a Maria Botelho Moniz que se aproximassem da água, quando a pediu em casamento. "Comecei logo a tremer, fiquei muito comovida. Foi muito bonito".

Depois de revelar os pormenores desta noite inesquecível, a apresentadora emocionou-se ao dizer como contou a novidade à mãe. "Eu vi um peso sair-lhe de cima, porque eu sei o que as pessoas torceram e torcem para que tudo na minha vida encaixe depois de toda a turbulência que foi este caminho. É comovente, sinto-me mesmo amada", disse em lágrimas.

Recordando a morte do antigo namorado com quem viveu vários anos, Maria Botelho Moniz confessou que, depois dessa infelicidade, pensou que nunca mais se voltaria a apaixonar. "Estive seis anos sem ninguém, sem nunca acreditar que ia encontrar esse sentimento outra vez. Nunca pensei voltar a sentir o que sinto e que alguém gostasse de mim assim ao ponto de me dizer: 'eu quero estar contigo até ao fim da minha vida'".

A data do casamento ainda não foi decidida mas a comunicadora garante que precisa de "tempo para pensar" nos pormenores.

Maria Botelho Moniz assumiu publicamente a relação com Pedro Bianchi Prata em 2020, no programa 'Você na TV'.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por TVI (@tvioficial)

Leia Também: Maria Botelho Moniz pedida em casamento durante férias nas Maldivas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório