Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Susana Dias Ramos esclarece perda de peso: "Alimentei-me a alface e água"

A psicóloga nega ter usado medicamentos ou qualquer outro tipo de substância para emagrecer e alerta os fãs para uma fraude.

Susana Dias Ramos esclarece perda de peso: "Alimentei-me a alface e água"
Notícias ao Minuto

11:42 - 14/07/22 por Notícias ao Minuto

Fama Susana Dias Ramos

Depois de Ágata, também Susana Dias Ramos viu o seu nome envolvido numa fraude na qual são vendidos produtos alegadamente usados pelas figuras públicas para emagrecer. 

"Muito pior que usarem a minha imagem para vender um produto que eu não tenho a mínima ideia qual seja, é alterarem a minha história para vos levar a comprar esta mistela que provavelmente não serve para nada a não ser para vos fazer gastar dinheiro", lamenta a psicóloga e comentadora do 'Big Brother'. 

A marca em questão deturpou a história que envolve a perda de peso de Susana, levando-a a esclarecer de que forma emagreceu e alcançou os objetivos a que se propôs. 

"A saber: não perdi 27 quilos mas sim 15; não tomei nada para emagrecer, fui acompanhada por uma equipa de nutrição clínica maravilhosa no Hospital dos Lusíadas e pela doutora Adriana Relvas. O milagre foi as muitas vezes que me alimentei a alface e água para atingir o que pretendia alcançar! Detesto maçãs, por isso, nunca as comi; não me arrastei pelas ruas da amargura por meia dúzia de quilos a mais e nunca pensei que ia acabar sozinha com sete gatos porque graças a Deus tenho uma família maravilhosa e amigos impagáveis", destacou, mostrando-se insatisfeita com o que chama de "palhaçada" criada com o objetivo de "levar pessoas a empatarem dinheiro em algo que não passa de uma grande aldrabice".

Leia Também: Ágata denuncia burla com o seu nome: "Nas mãos da polícia judiciária"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório