Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Bruna Gomes reage a insultos por ficar no Brasil (sem Bernardo Sousa)

"Essa pressão toda está deixando as pessoas doentes", lamentou a influencer.

Bruna Gomes reage a insultos por ficar no Brasil (sem Bernardo Sousa)

Bernardo Sousa deixou o Brasil nos últimos dias, rumando novamente a Portugal para retomar os seus compromissos profissionais. No Rio de Janeiro ficou Bruna Gomes, que optou por não acompanhar o namorado e permanecer no seu país de origem. 

A decisão da digital influencer não agradou, contudo, aos fanáticos fãs do casal, que se conheceu no 'BB Famosos', e as críticas, insultos e comentários negativos não tardaram a surgir. 

"Como tens coragem de deixar o Bernardo? Quando o dinheiro vale mais que tudo é preocupante… Ups, esqueci-me que isso vale é para os pobres. Não é para quem tem dinheiro", atirou uma internauta numa mensagem privada enviada para Bruna.

Sem conseguir ficar indiferente às duras palavras que lhe foram dirigidas, a celebridade brasileira partilhou publicamente a mensagem que recebeu e respondeu à letra. 

"Já vivemos o caos para conseguirmos validar tudo o que uma mulher faz. E tem gente que insiste em limitar a mulher num relacionamento. Ninguém é um só. Somos independentes também. E sabe por que devemos lutar todos os dias contra essa pressão? Porque no dia que algo der errado, no dia em que você se sentir mal, nos dias que tudo estiver fora do rumo, pelo menos você vai saber que foi por causa das tuas lutas. Foi pelos teus sonhos, foi pelas tuas escolhas e não porque impuseram", lamentou Bruna Gomes. 

"Essa pressão toda está deixando as pessoas doentes. Ninguém vai a lado nenhum assim. Nem você e nem quem você critica", acrescentou, por fim, deixando claro o seu descontentamento. 

Leia Também: Bernardo Sousa em destaque na imprensa brasileira e na mira dos paparazzi

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório