Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Harry poderá ter de regressar à realeza para ajudar William

Quem o defende é a autora real Tina Brown.

Harry poderá ter de regressar à realeza para ajudar William

Os últimos anos têm sido desafiantes para a família real britânica, sobretudo para William e Kate Middleton. No entanto, os duques de Cambridge têm ajudado a manter a reputação da monarquia, tarefa que, segundo Tina Brown, especialista em realeza, não poderá durar para sempre. 

Na visão da autora do livro 'The Palace Papers: Inside the House of Windsor, the Truth and the Turmoil’, a certa altura, o príncipe Harry terá de ponderar um regresso à vida na realeza. 

“Não era suposto que eles perdessem o André ou o Harry”, afirmou em declarações ao podcast ‘Today in Focus’, do Guardian, notando que este é um dos problemas que, atualmente, a monarquia inglesa enfrenta. 

“Acho que é um grande esforço levar toda a gente a focar-se nos herdeiros, o Carlos, o William e a Kate. Mas com isso vem uma grande pressão”, defendeu. 

“Considero mesmo que a determinada altura o Harry precisará de voltar, particularmente depois da rainha morrer, porque ele é um recurso”, completa.

Recorde-se que o príncipe André, filho da rainha Isabel II, foi forçado a abandonar o núcleo sénior da realeza depois do escândalo sexual em que se viu envolvido. Já Harry, em 2020, juntamente com Meghan Markle, decidiu sair por conta própria de maneira a ter uma vida independente nos Estados Unidos. 

Leia Também: Meghan Markle "feliz" após livrar-se de acusações de bullying

Leia Também: Príncipe Harry não desiste. Processo contra Home Office vai a tribunal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório