Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Georgina de coração cheio ao ser defendida: "Ninguém pensa no que sofreu"

Um texto publicado na revista Glamour defende a companheira de Cristiano Ronaldo.

Georgina de coração cheio ao ser defendida: "Ninguém pensa no que sofreu"

A editora de moda e chefe de redação da revista Glamour publicou esta quinta-feira, dia 7 de julho, um artigo de opinião sobre a forma como alguns meios de comunicação social estão a noticiar as férias de Georgina Rodríguez.

No texto, Maria Mérida defende a posição da companheira de Cristiano Ronaldo e deixa duras críticas a algumas das abordagens com que se cruzou.

"O parto de Georgina foi coberto por quase todos os meios de comunicação, os mesmos que não hesitaram em recuperá-lo para falar sobre as imagens das férias. Onde antes havia uma história que falava da vida de uma mulher (...), agora temos uma mulher de biquíni após o parto", escreveu a jornalista.

Em concordância com as palavras escritas por Maria Mérida, Georgina Rodríguez partilhou na sua conta de Instagram dois dos parágrafos redigidos, sem adicionar qualquer comentário.

No mesmo artigo, em jeito de conclusão, a jornalista acrescenta que Gio é "a última mulher invisível", tendo em conta que, apesar de ser uma "estrela" e da "atenção" diária que recebe dos meios de comunicação social, "ninguém a vê como mulher" nem "ninguém pensa no que sofreu", explica.

Leia Também: Georgina Rodríguez aterra em Lisboa para juntar-se a Ronaldo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório