Procurar

Matilde Breyner destaca: "Temos o coração a transbordar de amor"

A atriz vive um período difícil e tem contado com o apoio dos seguidores, amigos e família.

Matilde Breyner destaca: "Temos o coração a transbordar de amor"

© Instagram_cindybreyner

Notícias ao Minuto
06/07/2022 19:53 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Depois de ter partilhado um sentido desabafo onde fala sobre a perda do filho e elogia o trabalho dos profissionais de saúde, Matilde Breyner recorreu às stories da sua página de Instagram para agradecer todo o carinho e apoio. 

"Obrigada a todos. Vou responder a todas as mensagens que me enviam e que partilham histórias parecidas com a minha. São tantas, tantas. Faço questão de responder a todas, mas se só receberem uma resposta em 2023 não estranhem... É que são mesmo muitas. Não estamos sozinhas", começou por escrever esta quarta-feira, 6 de julho. 

 

Notícias ao Minuto © Instagram  

"Tenho lido todos os comentários nos meus posts e do Tiago. Leio todos. Um a um. Obrigada pela onda de amor que se gerou aqui. Temos o coração a transbordar de amor", acrescentou numa outra publicação. 

Notícias ao Minuto© Instagram  

Notícias ao Minuto © Instagram  

De recordar que a atriz está casada com Tiago Felizardo. O bebé que estava para nascer seria o primeiro filho do casal. 

No recente desabafo que fez no Instagram, Matilde Breyner revela que sofreu um aborto aos quase seis meses de gestação. 

Leia Também: Matilde Breyner faz relato arrepiante após sofrer aborto

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10