Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Filipa Lemos revela que ex-marido morreu em abril deste ano

José Cerqueira, de 59 anos, foi vítima de um aneurisma.

Filipa Lemos revela que ex-marido morreu em abril deste ano
Notícias ao Minuto

22:07 - 30/06/22 por Notícias ao Minuto

Fama Filipa Lemos

Os últimos anos têm sido de luta para Filipa Lemos. Depois de lidar com a morte do irmão, Tony Lemos, no dia 13 de abril deste ano a artista recebeu a notícia do falecimento do ex-marido, José Cerqueira, de quem se separou em 2021 após 24 anos de casamento. 

"Foi um telefonema que recebi do México por parte de colegas com quem ele trabalhava", explica, revelando que na altura não percebeu bem o que se passou.

"Quando lá cheguei soube pelo neurocirurgião que era um quadro já irreversível, houve essa situação do aneurisma e, posteriormente, de morte cerebral", relata, notando que a filha como única herdeira teve de tomar a mais dolorosa das decisões. 

“A Maria já era maior de idade na altura. Legalmente a única herdeira e única pessoa com capacidade para tomar decisões. Com 18 anos é difícil tomar uma decisão. Por ela fazia todo o sentido que lá estivesse a mãe para a poder ajudar e foi tomada uma decisão de dar dignidade”, nota.

Filipa nota ainda que a filha está a receber ajuda psicológica, sendo que tem momentos menos bons, como é normal. "A Maria caiu e levantou-se quase de forma instantânea. Neste momento está num processo de reconciliação com ela própria. Está a ser acompanhada, porque ela pediu", concluí. 

Leia Também: Irmã de Tony Lemos: "Não me culpo, mas assumo que falhei com ele"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório