Leonor Poeiras confirma início do julgamento de processo contra a TVI

A apresentadora agradeceu a onda de apoio que tem recebido

Leonor Poeiras

© Instagram - Leonor Poeiras

Catarina Carvalho Ferreira
30/06/2022 07:58 ‧ 30/06/2022 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Leonor Poeiras

Depois de várias adiamentos relacionados com a pandemia da Covid-19, arrancou em tribunal o julgamento que ditará o desfecho do processo movido por Leonor Poeiras contra a TVI. 

A apresentadora confirmou que as audiências já começaram através de uma partilha na rede social Instagram e agradeceu a onda de apoio que tem vindo a receber. 

"Gostaria de agradecer a todos os que me escreveram a perguntar pelo processo em tribunal. O julgamento já começou sim e, por isso, não devo, nem quero, dizer nada até terminar. Não é má vontade, é responsabilidade. Obrigada por tudo, que tem sido tanto", escreveu Leonor, explicando assim o seu silêncio sobre o tema.

A comunicadora está a processar o canal para o qual trabalhou durante 17 anos por tê-la alegadamente despedido sem motivo válido e sem a ressarcir pelo longo período de tempo que dedicou à estação.

Leia Também: "Não estou em televisão há mais de 2 anos e não faço ideia se voltarei"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas