Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Ângelo Rodrigues criticado após falar no Casal Ventoso

Ator recebeu várias mensagens no Instagram, como mostrou aos seguidores.

Notícias ao Minuto

09:48 - 22/06/22 por Notícias ao Minuto

Fama Ângelo Rodrigues

Depois de ter sido novamente operado, Ângelo Rodrigues tem partilhado nas stories da sua página de Instagram várias imagens destes dias em que está a recuperar da cirurgia ainda no hospital. 

As publicações do ator chegam sempre com o seu característico humor, mas houve uma partilha que não foi bem recebida por vários internautas. 

Na brincadeira, Ângelo Rodrigues mostrou uma imagem em que destaca o facto de estar a soro e disse: "Vou daqui direto para o Casal Ventoso. Ou para as marchas populares". 

Após a publicação, recebeu várias críticas. "Vivi e vivo cá e nunca me injetei. Mas já vi muitos famosinhos como tu a virem cá parar, caro amigo. [...] Tento na língua, senão ficas sem ela", pode ler-se numa das mensagens que recebeu. 

"Havias era de ir para o cemitério, era menos uma m**** aqui no planeta", escreveu outro internauta. Ângelo Rodrigues reagiu às palavras dos seguidores com humor. "Relaxa, daqui a 50 anos estamos todos lá. Mas já que falaste nisso, aproveito para partilhar contigo a ambição que tenho. Quando falecer, o meu sonho é ser enterrado no Cemitérios dos Prazeres. Assim, quando estiver a entrar lá, posso dizer: 'Oi, sou o Ângelo. Muito gosto. Olá, Cemitério. Prazeres'", respondeu. 

Leia Também: Ângelo Rodrigues revela estar medicado com morfina após operação

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório