Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Lágrimas de crocodilo". Membro do júri fala de Amber Heard em tribunal

Uma das pessoas que fez parte do júri escolhido para o processo em tribunal entre Amber Heard e Johnny Depp deu uma entrevista à ABC News.

"Lágrimas de crocodilo". Membro do júri fala de Amber Heard em tribunal

Um membro que fez parte do júri do processo em tribunal entre Johnny Depp e Amber Heard quebrou o silêncio sobre o polémico caso. 

“O choro, as expressões faciais dela, ficar a olhar para o júri - todos estávamos muito desconfortáveis”, revelou numa entrevista à ABC News. 

“Ela respondia a uma pergunta e começava a chorar e dois segundos depois tinha uma atitude fria… Alguns de nós usaram a expressão ‘lágrimas de crocodilo’”, notou em declarações ao programa ‘Good Morning America’. 

Segundo a pessoa em questão, cuja identidade não foi revelada, a história de Amber não aparentou ser sincera, sendo que alguns membros do júri ficaram convencidos de que a agressora seria a própria atriz.

“Muito dos membros do júri sentiram o que ele dizia, e no final de tudo era mais credível. Ele parecia mais real na forma como respondia às perguntas. O estado emocional dele era muito estável”, adianta, referindo-se a Johnny Depp.

O entrevistado fez saber que para a decisão foram apenas seguidas as provas, negando assim as acusações de que terão sido pressionados pelas redes sociais. 

“No final de contas o que acho que é realmente verdadeiro é que os dois se agrediram um ao outro. Não acho que isso lhes dê razão ou não. Mas não havia provas necessárias para apoiar as coisas que ela dizia”, completou. 

Leia Também: Amber Heard garante que "ama" Johnny Depp e que não lhe "deseja mal"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório