Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Cláudio Ramos reage a crítica após 'defender' Sónia Jesus e apoiar Quinaz

O apresentador da TVI fez questão de colocar tudo em pratos limpos.

Cláudio Ramos reage a crítica após 'defender' Sónia Jesus e apoiar Quinaz
Notícias ao Minuto

07:46 - 07/06/22 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Foi através das stories da sua página de Instagram que Cláudio Ramos fez questão de esclarecer as suas declarações em relação a Gonçalo Quinaz, que ficou em segundo lugar no 'Big Brother - Desafio Final', e Sónia Jesus, cujo marido foi detido por tráfico de droga. 

"Porque no programa ['Dois às 10'] disse que o Quinaz foi um bom jogador e, noutro momento, que não devíamos crucificar meditativamente a Sónia pelo que está a acontecer, até porque ela não é acusada de nada… Recebi centenas de comentários e mensagens na tentativa de me ofenderem porque têm uma opinião diferente da minha. Acho ótimo! Ainda bem", começou por dizer. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

"Acho, de verdade, que o Gonçalo [Quinaz] é um bom jogador dentro de um registo, não tirando – como foi dito no programa- mérito nenhum à Bruna que provou que é uma miúda com a cabeça no lugar, madura, coerente e a justa vencedora, porque fazer duas edições seguidas de um 'BB', num lugar onde não conhece nada, não é fácil. Isso não impede que se goste de outros jogadores. Neste caso pelo menos 9% gostaram", destacou. 

"Acho mesmo que não devemos crucificar a Sónia [Jesus] publicamente numa altura em que o companheiro é o acusado, não ela. Sobre ela não está nenhuma denúncia, queixa ou, que se saiba, investigação. O que disse – e repito – é que não se deve beneficiar por ser a Sónia mas também não é justo que se prejudique por ser quem é. O tempo ajudará a perceber tudo e a meter as coisas no lugar. Por enquanto, o que disse e mantenho é que qualquer pessoa que tenha este tipo de envolvimento com a droga deve ser punida. Seja o Vítor, sejam vocês, seja eu ou sua santidade", esclareceu. 

Antes de terminar, escreveu ainda: "E peço desculpa se vos aborrece, mas vou dar sempre a minha opinião. Ser apresentador não me vai castrar nunca o direito a opinar, sempre que o faça com respeito e não prejudique ninguém. Sei que não há muitos assim e que pagam um preço por isso… mas eu nunca quis ser igual a ninguém. Vocês sabem isso! Estamos entendidos, né?", completou. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Sónia Jesus reage a detenção do companheiro no 'Dois às 10'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório