Meteorologia

  • 24 SETEMBRO 2022
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 24º

Kevin Spacey decide viajar para o Reino Unido para "provar inocência"

O ator está acusado de agressão sexual contra três homens.

Kevin Spacey decide viajar para o Reino Unido para "provar inocência"
Notícias ao Minuto

11:23 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kevin Spacey

O ator Kevin Spacey decidiu que irá em breve viajar voluntariamente para o Reino Unido para enfrentar as acusações de agressão sexual feitas contra si.

Em declarações exclusivas ao 'Good Morning America', da ABC, o ator revelou estar confiante de que poderia provar sua inocência em relação aos vários crimes de agressão sexual dos quais está acusado.

"Apreciei muito a declaração do Crown Prosecution Service, na qual lembraram cuidadosamente à comunicação social e ao público que tenho direito a um julgamento justo e que estou inocente até prova em contrário. Embora esteja desapontado com a decisão deles em seguir adiante [com o processo], estarei voluntariamente no Reino Unido assim que puder e defender-me-ei dessas acusações", realça Kevin Spacey, citado pela imprensa internacional, confiante de que os seus advogados e o desfecho do processo "provarão a sua inocência". 

O ator, atualmente com 62 anos, vive nos Estados Unidos e não poderia ser formalmente acusado caso não tivesse decidido viajar voluntariamente para o Reino Unido. Os procedimentos formais de extradição seriam iniciados em breve, mas poderiam levar vários meses a até estarem concluídos.

Kevin Spacey é acusado de ter obrigado uma pessoa a "atividade sexual com penetração sem consentimento", em 2008. Duas outras acusações referem-se a agressões sexuais alegadamente ocorridas em março de 2005, em Londres. A quarta acusação de agressão sexual, a um terceiro queixoso, terá acorrido em 2013, em Gloucestershire (Sudoeste de Inglaterra).

Leia Também: Kevin Spacey acusado de agressão sexual contra três homens

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório