Meteorologia

  • 05 JULHO 2022
Tempo
29º
MIN 17º MÁX 31º

"Continuo a ver novelas sem uma única família negra"

Maria Sampaio pede mais representatividade na ficção nacional e lamenta que as novelas apenas tenham personagens que "representam um país que não existe".

"Continuo a ver novelas sem uma única família negra"

Maria Sampaio não podia estar mais orgulhosa. O cunhado da atriz, André Cabral, viu o filme de comédia no qual tem papel de protagonista, 'Fogo fátuo', ser recebido no Festival de Cinema de Cannes com aplausos e muitas gargalhadas. 

Radiante, Maria partilhou nas redes sociais as imagens que mostram os momentos felizes em que o ator e o restante elenco e produção da trama portuguesa foram recebidos no Festival. No entanto, a comentadora do 'Big Brother' fez ainda questão de aproveitar a ocasião para enviar um 'recado' às televisões e produções nacionais. 

"Agora era fixe que a ficção nacional tivesse mais representatividade. Que não se vá apresentar um filme ao Festival de Cinema de Cannes como protagonista e depois não ter trabalho durante um ano porque não há lugar", atirou, referindo-se ao facto de o cunhado, e também o seu marido, Gonçalo Cabral [ambos representados na imagem ao lado de Maria], terem tido até aqui muito poucas oportunidades. 

"Continuo a ver novelas sem uma única família negra, sem pessoas fora do padrão, que representam um país que não existe", realçou ainda.

Leia Também: "De barriga ao léu", Maria Sampaio diverte-se a dançar em vídeo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório