Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Maria Botelho Moniz faz apelo para ajudar menina de 3 anos a ser operada

"É uma criança de três anos, o coração da Clara é uma bomba relógio", lembra a apresentadora.

Maria Botelho Moniz faz apelo para ajudar menina de 3 anos a ser operada
Notícias ao Minuto

19:39 - 26/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Maria Botelho Moniz

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam esta quinta-feira no programa 'Dois às 10' a história de uma menina, Clara, de três anos, que precisa com urgência de ser operada para corrigir um problema cardíaco.

Sem meios para conseguirem suportar a cirurgia, que custa cerca de 30 mil euros, os pais de Clara resolveram criar uma angariação de fundos na plataforma GoFundMe.

Perante a história desta menina, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos fizeram em direto um apelo sentido com o objetivo de aumentar as doações.

"Esta é a Clara, a Clara tem três anos. É uma criança de três anos... O coração da Clara é uma bomba relógio", afirmou Maria, apelando a que cada pessoa que estivesse a ver o programa desse uma pequena contribuição. 

Já na reta final da emissão de 'Dois às 10', a apresentadora revelou ter "boas notícias para dar". Em poucas horas foram angariados mais de 22 mil euros, ficando assim a faltar muito pouco para que a pequena Clara seja operada.

"Só podemos agradecer e aproveitar para dizer continuem a ajudar", terminou Maria, radiante com a novidade que acabará de anunciar.

Na conta GoFundMe criada para ajudar a menina as doações ultrapassaram já os 25 mil euros, estando a faltar menos de 5 mil euros. Até ao valor final que pode salvar a menina, as doações continuam e podem ser feitas aqui.

Leia Também: Maria Botelho Moniz recebe comentário carinhoso do namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório