"Tive um acidente muitíssimo aparatoso. Estive 3 dias em coma induzido"

Martim Sousa Tavares sofreu um caso de negligência médica depois de ter tido um acidente de mota.

Martim Sousa Tavares

© Reprodução Instagram/ Daniel Oliveira

Notícias ao Minuto
22/05/2022 11:30 ‧ 22/05/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Martim Sousa Tavares

Martim Alves Andresen de Sousa Tavares foi este sábado o grande protagonista do 'Alta Definição'. O filho de Miguel Sousa Tavares contou a sua história numa entrevista intimista a Daniel Oliveira e recordou alguns dos episódios mais marcantes pelos quais já passou. 

O maestro, de 30 anos, tirou a carta de mota muito novo e cedo se deixou conquistar por este amor. Contudo, a paixão pelos veículos de duas rodas valeu-lhe um enorme susto. 

"Tive um acidente muitíssimo aparatoso. Tive três dias que não existem na minha memória porque estive nos cuidados intensivos, creio que em coma induzido", contou, passando a explicar como aconteceu o embate que o levou ao hospital.

"Uma senhora que ia a conduzir num carro, num cruzamento, ia a escrever uma mensagem. Portanto, não me viu a passar à frente dela. Eu tinha prioridade", recordou, explicando que percebeu, "numa fração de segundos", que a condutora não ia travar o carro. 

"[...] É como se o destino viesse ter comigo e disse-se: agora vais pagar a fatura de teres decidido andar de mota. E durante algum tempo pensei, pronto, o meu percurso na mota acaba aqui", admitiu.

Martim revelou ainda que devido ao embate ficou com uma fratura exposta, mas foi "um caso de negligência médica" após a intervenção que precisou de fazer que lhe provocou uma embolia pulmonar e levou a que ficasse em coma induzido. 

"Sinto que foi uma sorte muito grande", realçou, por fim. O agora jurado do programa 'Ídolos' conseguiu com a ajuda de fisioterapia recuperar totalmente e reacender a paixão pelas motas. 

Leia Também: Cantou, dançou e arrasou! A atuação de Sara Matos na 1.ª gala do 'Ídolos'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas