Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Três anos depois, Lara Afonso regressa à televisão na CNN Portugal

"Enviei currículos de forma desenfreada para meio mundo", contou a comunicadora, que conseguiu agora a oportunidade pela qual tanto esperou.

Três anos depois, Lara Afonso regressa à televisão na CNN Portugal
Notícias ao Minuto

11:00 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Lara Afonso

Após três anos afastada do pequeno ecrã, Lara Afonso está de regresso à televisão. A comunicadora é o novo rosto de um programa da CNN Portugal.

"O primeiro de muitos, assim o espero. Sempre percebi, sentindo na pele, que a vida é feita de momentos! Momentos que nem sempre nos fazem sorrir ainda que seja preciso seguir. E eu segui. Fui seguindo. Com momentos de tristeza, de desânimo, mas também, com momentos de esperança e insistência", escreveu a comunicadora ao anunciar a novidade nas redes sociais. 

Lara será a partir de agora o rosto do programa 'New in Town', que resulta de uma parceira entre a CNN Portugal e a NIT. 

"Enviei currículos de forma desenfreada para meio mundo. Acho que no meio audiovisual em Portugal, não houve ninguém que não o tivesse recebido! Estive três anos fora do ar e hoje regresso depois de um convite tão inesperadamente desejado", contou, sem medo de assumir que batalhou por esta oportunidade.

"A vida é cheia de momentos e este vou vivê-lo com toda a alegria e profissionalismo do mundo, mantendo também, todas as outras profissões, que me mantiveram sã e que não esqueço! Hoje sou apresentadora, no ativo!! E estou feliz", completou.

Leia Também: Vanessa Martins recebe mensagem carinhosa e surpreendente do ex-namorado

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório