Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Fanny reage a onda de apoio após morte dos filhos gémeos da irmã

A apresentadora de 'Somos Portugal' anunciou o regresso ao trabalho, onde espera receber amor suficiente para atenuar a dor.

Fanny reage a onda de apoio após morte dos filhos gémeos da irmã
Notícias ao Minuto

07:56 - 21/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Fanny Rodrigues

A viver um momento de enorme dor devido à morte dos filhos gémeos da irmã, Fanny Rodrigues recorreu na noite de sexta-feira à sua conta oficial de Instagram para pela primeira vez reagir à trágica notícia. 

"Faltam as palavras para agradecer a onda de carinho que eu e a minha família temos recebido nos últimos dias", começou por escrever a apresentadora de 'Somos Portugal'. 

"Não me vou alongar muito sobre a situação até que a minha irmã assim o entenda e, por isso, passei aqui só para vos deixar um beijinho especial e dizer-vos que no próximo domingo estaremos juntos em Vila Real. O amor salva, o ‘Somos’ cura. Até já", termina, anunciando assim que volta ao trabalho este domingo, dia 22, onde espera receber amor suficiente para atenuar a dor. 

Carina Rodrigues, recorde-se, estava grávida de dois meninos gémeos. Esta quinta-feira, dia 19, a família anunciou através de uma mensagem o nascimento de Enzell, a 13/05/22, e de Delman, a 15/05/2022, e ao mesmo tempo a morte de ambos.

Leia Também: Tragédia familiar. Morreram os filhos gémeos da irmã de Fanny

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório