Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Namorada de Nuno Homem de Sá acusa TVI e Quinaz: "Tem sido torturado"

Frederica acusa Gonçalo Quinaz de comportamentos agressivos, que segundo a própria têm sido abafados pela produção do 'Big Brother'.

Namorada de Nuno Homem de Sá acusa TVI e Quinaz: "Tem sido torturado"
Notícias ao Minuto

12:05 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Nuno Homem de Sá

A namorada de Nuno Homem de Sá, Frederica, recorreu às páginas oficiais de redes sociais do ator para manifestar publicamente a sua indignação perante os últimos acontecimentos na casa do 'Big Brother - Desafio Final'. 

No âmbito da intensa troca de palavras em que Nuno Homem de Sá insultou Gonçalo Quinaz, a ponto de este quase perder a cabeça, Frederica acusa o antigo jogador de futebol de "torturar" o ator e ainda a TVI de colaborar com a alegada "tortura" abafando supostos comportamentos agressivos. 

"Após três semanas de ataques constantes ao Nuno, que se intensificaram na última semana por parte do Gonçalo Quinaz - que já insultou e humilhou o Nuno, que é pai de família, um homem mais velho e com idade para ser pai dele -, atirou-se ao Nuno e a TVI não divulgou as imagens (completas)", começa por acusar.

"Para quem ouviu o direto, pode-se ouvir claramente que estão a segurar o Quinaz, 'para Gonçalo, para, para, para', percebe-se perfeitamente que a Catarina e o Macau que o estão a segurar... Mais tarde podemos ouvir os colegas aflitos com o Quinaz, assumindo que tudo aquilo será abafado mas que ele tem de ter cuidado para que não volte a acontecer", continua, alegando que o namorado tem sido "muito provocado e insultado naquela casa".

"O Gonçalo está-se a tentar vitimizar, vai dizendo umas mentiras para tentar manipular a opinião das pessoas cá fora, continua a tentar apontar o dedo ao Nuno, mas quem acompanhou o programa percebeu muito bem que o Nuno estava calmíssimo e depois do corte no vídeo é que ele ficou mais exaltado. Com certeza não se 'exaltou' do nada", diz, apelando a que os fãs continuem a apoiar Nuno Homem de Sá.

"[...] O Nuno tem sido torturado e tem pacientemente aguentado todos os insultos e faltas de respeito. Hoje o Quinaz foi longe de mais e partiu para cima do Nuno, levantou-se e dirigiu-se ao Nuno de forma agressiva. Já ontem agiu com agressividade também e tentou instigar para a agressão física após a expulsão da Ana Barbosa. Relembro que o Quinaz tem várias acusações por bater em mulheres e afins", escreve Frederica, trazendo para o jogo alegadas acusações relacionadas com a vida pessoal de Quinaz.

"Defendam o Nuno como puderem, não é nenhum santo mas tem tido uma paciência enorme para tantas faltas de respeito a que tem sido sujeito, dia após dia, deste rapaz mimado que tem idade para ter juízo e devia respeitar os outros, nem que seja pelo facto do Nuno ter idade para ser pai dele. O Nuno é muito calmo e paciente, mas até a paciência dele vai atingir um limite", continua.

Numa outra publicação, Frederica volta a falar em "tortura" contra o namorado: "Peço a vossa amizade e respeito por toda a tortura que o Nuno tem passado naquela casa. E agora isto... Ele estava calmo, até a Ana Barbosa em estúdio comentou que o Nuno era e estava super calmo, e o Quinaz vai para cima dele. Já chega".

Leia Também: 'Big Brother': Gritos e troca de insultos entre Nuno Homem de Sá e Quinaz

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório