Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus fala sobre o filho em direto: "É um miúdo equilibrado"

O treinador esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

Jorge Jesus fala sobre o filho em direto: "É um miúdo equilibrado"
Notícias ao Minuto

09:20 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Jorge Jesus

Mauro Jesus, filho mais novo de Jorge Jesus, deu uma entrevista a Júlia Pinheiro esta quinta-feira, 18 de maio. A conversa contou com um momento especial, nomeadamente quando o treinador participou em direto através de videochamada. 

Falando sobre o novo projeto profissional do filho, nomeadamente o lançamento de uma marca de amêndoa amarga, Jorge Jesus notou: "Está num projeto em que acredita e que é importante para mim. Deixo-o caminhar. É autónomo. É um miúdo muito equilibrado"

"Há coisas mais importantes para mim que são os princípios que passei aos meus filhos. Saber respeitar os outros, saber socializar. Quando vives numa sociedade tens de saber que há regras. Esses também foram os princípios do meu pai", afirmou ainda. 

O treinador realçou igualmente que por força das circunstâncias, de todos os filhos Mauro é aquele que está mais próximo dele. “Esteve sempre mais ligado e mais perto de mim. Hoje ajuda-me em novas ferramentas”

Por fim, conclui: "Vai ter que caminhar sozinho, não vai ser o pai, vai ser ele. Para mim isso é importante porque conhece várias pessoas, vai ser obrigado a conviver e a discutir interesses desta bebida que quer lançar".

Veja o momento

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório