Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá exaltam-se em direto. "És reles"

O momento de tensão aconteceu logo após ter sido anunciada a saída de Ana Barbosa.

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá exaltam-se em direto. "És reles"
Notícias ao Minuto

16:05 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Big Brother - Desafio Final

A emissão especial do 'Big Brother - Desafio Final' ficou esta terça-feira marcada pela saída de Ana Barbosa, que foi expulsa pelo público, e pela intensa troca de farpas entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá. 

Logo após Cristina Ferreira ter revelado que era Ana a participante escolhida para abandonar a casa, Nuno apontou para Gonçalo e disse-lhe que seria ele o próximo. A atitude provocadora do ator fez o ex-jogador de futebol explodir. 

"Tu tens de saber ganhar, tu nem ganhar sabes. És um provocador nato, como pessoa és reles, fraco. Respeita quem vai sair neste momento", reagiu Gonçalo em direto. 

A atitude irónica de Nuno Homem de Sá continuou e o antigo jogador voltou a perder a cabeça: "Tu és um provocador. Como pessoa, és zero. Zero! Tu és um otário! Só tens idade, maturidade zero, és um menino mal-educado".

Perante a troca de farpas, Cristina Ferreira viu-se obrigada a intervir. "Gonçalo, Gonçalo, Gonçalo! Aliás, Gonçalo e Nuno, estão a ouvir? Vocês terão tempo de dizer aquilo que sentem neste momento, é óbvio que o estão a dizer a quente. O jogo não acabou, o 'Desafio Final' é duríssimo, é só para os resistentes, é para aqueles que aguentam o jogo dos outros", realçou.

Dando seguimento à emissão, a apresentadora do reality show confessou-se "transtornada" com a discussão a que acabará de assistir. "Oh Mafalda, fiquei aqui um bocadinho transtornada porque eles lá dentro estão muito tensos com a saída da Ana Barbosa, mas és tu que a vais ouvir pela primeira vez", disse ao passar a emissão.

Reveja aqui o vídeo que mostra como começou a discussão entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz. 

Leia Também: 'Big Brother': Ana Barbosa é expulsa e abandona a casa em lágrimas

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório