Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Débora Monteiro reage a notícias de que "humilhou empregada"

"Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica", afirma a atriz.

Débora Monteiro usou a sua conta oficial de Instagram para tornar público um desabafo onde lamenta não estar a conseguir encontrar uma pessoa com as qualidades profissionais que procura para a ajudar nas lides domésticas.

A atriz partilhou a fotografia de uma cama, mal feita, na sua opinião, e atirou: "Onde estão as mulheres à 'antiga', que fazem tudo perfeitinho?".

As declarações de Débora deram origem a críticas e títulos de notícias que a acusavam de "humilhar" a sua empregada. Perante a polémica, a apresentadora de 'Domingão' resolveu reagir. 

"Têm saído umas notícias com títulos bastante fortes a dizer que eu humilhei a minha empregada. Percebo que seja para vender, e percebo que crie o seu efeito", começa por lamentar. 

"Em primeiro lugar, eu não tenho empregada. Em segundo lugar, estou a fazer testes e o que posso dizer é que não é fácil arranjar uma pessoa, da área, que tenha esse brio profissional, que goste do que faz e continuo na luta, continuo à procura", conta, passando em seguida a esclarecer a polémica relacionada com a fotografia da cama. 

"Ontem não foi de forma alguma minha intenção falar mal da senhora em si, ou da miúda, que é basicamente da minha idade, foi dizer que realmente aquela cama não estava bem feita. Deu-me vontade de rir e partilhei, não com maldade nenhuma. Peço desculpa se ofendi alguém, até porque a minha mãe também é doméstica", termina, esperançosa de que conseguirá assim encerrar o assunto.

Leia Também: Débora Monteiro desespera com empregada: "Onde estão mulheres à antiga?"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório