Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Atores de 'The Office' correram risco de vida em gravação de episódio

A situação é descrita por duas das atrizes no novo livro 'The Office BFFs: Tales of ‘The Office’ from Two Best Friends Who Were There'.

Atores de 'The Office' correram risco de vida em gravação de episódio

Duas das atrizes da série ‘The Office’ revelaram que quase morreram durante as gravações de um episódio.

Jenna Fischer, que deu vida a Pam e Angela Kinsey, que interpretou a personagem de Angela, partilharam os bastidores do formato no livro ‘The Office BFFs: Tales of ‘The Office’ from Two Best Friends Who Were There’.

Num dos excertos do livros, as autoras recordam o episódio 4 da temporada 9 intitulado ‘Work Bus’. Nele, a equipa é obrigada a deixar o escritório e a ir trabalhar para um autocarro por um dia. 

“Estava muito calor naquele dia e quando começávamos a filmar o ar condicionado tinha de ser desligado por causa do barulho que fazia. Estávamos, basicamente, numa lata quente andante sem ar. Pensei que o Brian [Baumgartner] e o Creed [Bratton] iriam derreter. O Oscar [Nunez] parecia ter morrido por dentro. Para além disso, era uma estrada com muitas curvas. A Jenna estava enjoada”, escreveu Kinsey.

“A determinado ponto, o calor e os enjoos pareciam ser os piores obstáculos”, notou ainda. 

Entretanto, foi decidido pela produção que a condução do autocarro teria de ficar mais perigosa, de maneira a que a reação dos atores fosse mais real.

A certa altura, o condutor (que era um duplo) fez uma curva muito apertada e os atores, bem como os adereços, saíram todos do lugar. 

“Ficamos todos esmagados contra a lateral do autocarro. A cadeira do Ellie foi contra o Jake [Lacy]. A do de Jake bateu no meu pé, e eu fui empurrada contra a janela. Os papéis estavam por todo o lado. Agarrei no nosso candeeiro de mesa enquanto deslizava para o meu colo. Algumas pessoas caíram no chão do autocarro e mal conseguíamos vê-las, porque muitas coisas caíram em cima delas”, explicou. 

Para além disso, as artistas descrevem que a produção arranjou um ar condicionado portátil, mas que o mesmo foi mal instalado. Assim, para além de estar a sugar o [ar] do autocarro, o mesmo devolvia o ar, sem qualidade para o veículo, o que fez com que a equipa fosse “lentamente envenenada”, até se dar conta do sucedido. 

Leia Também: "Estou a dias de renascer como mulher, de conhecer a minha filha"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório