Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Homem envolvido em overdose de Mac Miller condenado a 17 anos de prisão

Stephen Andrew Walter terá de cumprir 17 anos e meio de cadeia, mais cinco de condicional. O indivíduo disponibilizou fentanil ao rapper, uma das substâncias que ditaram a sua morte.

Homem envolvido em overdose de Mac Miller condenado a 17 anos de prisão

Um outro homem envolvido no processo em tribunal aberto após a morte de Mac Miller por overdose, em 2018, foi condenado a 17 anos e meio de prisão, revela o Page Six. 

Stephen Andrew Walter, de 48 anos, foi condenado culpado pela distribuição de fentanil em novembro de 2021, segundo apurado no processo. 

Esta segunda-feira, 16 de maio, o juiz decidiu que Walter iria passar 17 anos e meio atrás das grades e cinco anos em liberdade condicional. 

Segundo a revista Rolling Stone, o arguido demonstrou-se arrependido pelos seus atos. 

“Não sou o género de pessoa que quer magoar alguém. Esse não sou eu. Mas é mentira o que diz nos documentos. Não continuei com o mesmo comportamento depois de saber que tinha havido uma morte, isso não é verdade”, sublinhou.

Note-se que o réu garantiu que vendeu as drogas a Cameron Pettit (outro dos envolvidos no processo judicial), acreditando que era este que as iria consumir. 

“Continuo a assumir a responsabilidade por tudo o que aconteceu, mas ele nunca me disse que as substâncias eram para outra pessoa. Ele tinha experiência em consumir. Pensava que eram para ele - para uso pessoal. E depois ele entregou ao McCormick, juntamente com cocaína e Xanax. […] Dois dias depois, quando se deu a overdose, o Cameron nunca me telefonou para falar sobre o assunto ou para me dizer que tinha alguma coisa a ver. Não fazia ideia que alguém tinha morrido. Se soubesse, tinha mudado”, declarou. 

Walter é uma das três pessoas envolvidas no processo da morte de Miller, cujo nome verdadeiro é Malcolm James McCormick. O rapper morreu a 7 de setembro de 2018, aos 26 anos. 

No passado mês, Ryan Michael Reavis, outro dos acusados, foi condenado a mais de 10 anos de prisão. 

Leia Também: 'Dealer' condenado a mais de 10 anos de prisão por overdose de Mac Miller

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório