Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"Nunca vivi nada tão intenso, nunca senti tantas coisas"

Inês Gutierrez assinala primeiro mês de vida da filha com imagens únicas.

"Nunca vivi nada tão intenso, nunca senti tantas coisas"
Notícias ao Minuto

11:37 - 15/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Inês Gutierrez

"Um mês da maior reviravolta de amor". Foi com estas palavras que Inês Gutierrez começou uma recente publicação que fez na sua página de Instagram. 

A filha, Maria Luísa, fruto da relação com João Montez, completou o primeiro mês de vida este sábado, 14 de maio, e a apresentadora da TVI não deixou passar em branco este dia único. 

Inês Gutierrez partilhou um desabafo onde confessa: "Nunca vivi nada tão intenso, nunca senti tantas coisas (e tão fortes!) ao mesmo tempo… que reviravolta esta". 

"Resumindo o que me vem à cabeça: estou abananada; sinto que nasceu uma nova Inês no dia 14 de abril, depois de um parto onde fui quem nunca achei capaz de ser; não estava à espera que o meu pós-parto a nível físico fosse tão difícil e limitativo para mim; estou loucamente apaixonada por esta miúda; fico encantada a ver o João no papel de pai; nunca me senti tão estupidamente insegura; achava-me muito mais desprendida e solta do que sou na realidade", enumerou. 

"Tenho tantas vezes o coração tão apertadinho; nunca vivi este tipo de sentimento de impotência tantas vezes; estou a morrer de amores pela família que estou a construir e isto superou a escala de qualquer sonho que possa ter tido; 'apoio' e 'admiração' são palavras que ganharam outro significado para mim; nunca disse tantas vezes a alguém o quanto gosto dela; e posso-vos dizer também que ter uma filha pela primeira vez marca as ligações entre toda a família de uma maneira muito forte", acrescentou. 

"[...] Passado um mês, sinto que conheço cada vez melhor a minha filha e que estamos mais próximas a cada minuto que passa. Hoje disseram-me 'primeiro aceita, depois confia e, logo a seguir, agradece'. É o melhor conselho para um mês avassalador como este. Ahh… 'e tudo passa', aquilo que tanto me diziam e que tanto me irritava está a fazer cada vez mais sentido. Sinto que as peças se estão a encaixar e que o resultado vai ser perfeito. Acho mesmo que vamos ser as melhores amigas", completou. 

Às palavras juntou algumas imagens únicas. Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: 10 momentos irresistíveis da filha de Inês Gutierrez e João Montez

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório