Meteorologia

  • 22 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Astroworld. Após aborto, fã acusa rapper de homicídio por negligência

O rapper está a ser processado por uma mulher que alega ter ficado com ferimentos graves durante o festival e que acabou por sofrer um aborto espontâneo.

Astroworld. Após aborto, fã acusa rapper de homicídio por negligência

Travis Scott está a ser processado por homicídio por negligência depois de uma mulher, Shanazia Williamson, alegar ter ficado com vários ferimentos graves durante o esmagamento ocorrido no festival Astroworld, no início de novembro no ano passado, tendo acabado por sofrer um aborto espontâneo. 

A mulher diz que foi pisada pela multidão e que sofreu ferimentos no ombro, costas, peito, perna, estômago e outras partes do corpo. 

No processo, ao qual o TMZ teve acesso, Shanazia Williamson alega que "o fracasso dos réus em planear, projetar, operar, gerir e supervisionar o evento foi uma causa direta e imediata dos seus ferimentos e da morte do nascituro". 

Shanazia entrou com uma ação pela primeira vez a 21 de novembro do ano passado, pelos ferimentos que sofreu no festival. Numa alteração da queixa, apresentada um mês e meio depois, acrescentou a acusação de homicídio por negligência. 

Recorde-se que dez pessoas morreram, 25 foram transportadas para o hospital e várias outras ficaram feridas durante o festival Astroworld, a 5 de novembro de 2021, depois da sobrelotação do local ter levado a uma compressão da multidão. Cerca de 50.000 pessoas estavam presentes.

Leia Também: Travis Scott atua pela primeira vez após tragédia no Festival Astroworld

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório