Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Marta Cruz reage a críticas devido a procedimento estético ao rosto

"Isto de ser comentador do corpo alheio é extremamente perigoso e já não deveria acontecer nos dias de hoje", defende a antiga modelo.

Marta Cruz reage a críticas devido a procedimento estético ao rosto
Notícias ao Minuto

23:50 - 11/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Marta Cruz

Marta Cruz foi notícia nos últimos dias por alegadamente ter colocado botox nos lábios. A informação, partilhada por uma publicação nacional, gerou discórdia e levou a antiga modelo a reagir publicamente. 

Marta esclarece que coloca ácido hialurónico nos lábios "há mais de seis anos" e que não está minimamente preocupada com a opinião de quem passou a segui-la nas redes sociais para comprovar se está "melhor ou pior que antes".

"Por mim, tudo bem. Sejam bem-vindos [à sua conta de Instagram]. Mas vamos esclarecer uma coisa: tenho quase 40 anos e sempre fiz o que me apeteceu (infelizmente para os meus pais e, pelos vistos, para os meus lábios). As más notícias é que vou continuar a fazer o que me apetece, as boas é que pretendo agora pôr dois tomates na testa. Vou ficar linda… aos meus olhos, claro, porque sempre será por mim e para mim", escreve. 

A filha de Carlos Cruz quis ainda deixar um recado a quem criticou a sua aparência. "Isto de ser comentador do corpo alheio é extremamente perigoso e já não deveria acontecer nos dias de hoje, muito menos ser usado como notícia nacional. A liberdade de ser quem se quer ser, e como se quer ser, é necessária e deve ser respeitada urgentemente. Sempre aprendi que opinião que não é pedida também não é dada, portanto, vamos ter mais empatia uns pelos outros, por favor". 

Leia Também: É oficial! Isabel Silva regressa à televisão com novo programa na RTP

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório