Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Miley Cyrus vai ser estudada na universidade

Universidade de Skidmore, em Nova Iorque, vai abrir um curso para estudar "a sociologia" de Miley Cyrus. A mudança radical da imagem da cantora é um dos pontos focados no programa do curso de verão.

Miley Cyrus vai ser estudada na universidade
Notícias ao Minuto

15:34 - 04/04/14 por JN

Fama Sociólogo

Intitulado "A Sociologia de Miley Cyrus: Raça, Classe, Género e Meios de Comunicação Social", o curso de verão, que começa em maio, vai dar a oportunidade aos seus discentes de analizarem as letras das músicas, os videoclips e as polémicas que têm assolado a carreira da jovem, de 21 anos, revela o jornal norte-americano "The Saratogian".

"Os estudantes podem aprender muitas coisas, graças a Miley", frisou a docente Carolyn Chernoff, responsável pelo curso, acrescentando: "Ela representa a possibilidade de mudar uma imagem de forma radical e, ainda, mostra como a riqueza e a fama te podem mudar".

A Universidade de Skidmore é assim a segunda a aderir a este tipo de cursos, depois da Universidade de Rutgers ter anunciado um novo curso sobre Beyoncé, que relacionava o movimento negro às suas canções.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório