Problema técnico em direto na TVI deixa Cláudio Ramos e Maria às escuras

O momento caricato aconteceu na manhã de quarta-feira, 4 de maio.

Notícia

© TVI

Catarina Carvalho Ferreira
04/05/2022 12:15 ‧ 04/05/2022 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Dois às 10

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz tiveram esta quarta-feira, dia 4 de maio, de enfrentar um problema técnico que os deixou em direto sem luzes no estúdio do programa 'Dois às 10'.

"Estamos com um problema de luz, mas isto também se faz às escuras", brincou Maria ao perceber que o formato continuava no ar mesmo com o estúdio às escuras.

Cláudio e Maria estavam naquele momento a entrevistar algumas convidadas, entre elas Raquel Strada e Mónica Jardim.

Mais tarde, nas redes sociais do programa da manhã da TVI, a produção lembrou as imagens que registaram o momento e explicou: "Televisão é mesmo assim! De um momento para o outro muda-se o cenário, as luzes falham, a equipa anda sempre em correria. Mas é a magia da televisão e não trocávamos isto por nada".

Leia Também: Cláudio Ramos conseguiu recuperar totalmente após queimadura de 2.º grau

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas