Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Isabela Cardinali denuncia proposta profissional abusiva

"Não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro algum", apelou.

Isabela Cardinali denuncia proposta profissional abusiva
Notícias ao Minuto

16:25 - 03/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama isabela cardinali

Isabela Cardinali recorreu às redes sociais para denunciar uma proposta profissional abusiva que encontrou num grupo de Facebook que procura promotores para eventos.

"Estou neste grupo e comigo estão outros milhares. Para quem não conhece, funciona para procurar raparigas/rapazes que estejam dispostos a fazer trabalhos diários/curtos para marcas", começou por explicar.

Sobre o anúncio em si, que procurava seis promotoras para a zona VIP do Rock in Rio Lisboa, Isabela Cardinali considerou que "seria uma experiência diferente e interessante" e decidiu candidatar-se.

Entretanto, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' recebeu uma mensagem privada alusiva ao anúncio que a deixou boquiaberta. "Não sei se já trabalhaste na zona VIP de um festival, mas há sempre VIPS ou até bandas mais atrevidas. Há sempre apalpões nas meninas, ok?".

Chocada com a mensagem, Isabela partilhou-a nas Instagram Stories de forma a apelar para que outras raparigas tenham cuidado com propostas do género. 

"E eis que recebo esta resposta. Só quero avisar que se isto é falso, tomem cuidado. Se não é, não permitam que isto seja parte de um trabalho. Eu queria ter a experiência e fico triste que alguém 'aceite' em trabalho ser assediada sem qualquer tipo de punição. Cada um sabe de si, é verdade, mas não normalizem crimes e faltas de respeito por dinheiro algum", defendeu.

Notícias ao Minuto
© Instagram  

Notícias ao Minuto
© Instagram  

Leia Também: As imagens da escapadinha romântica de Isabela Cardinali e Pedro Moreira

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório