Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Angelina Jolie refugia-se em bunker após alerta de ataque na Ucrânia

A atriz foi apanhada de surpresa durante a visita a Lviv.

Angelina Jolie refugia-se em bunker após alerta de ataque na Ucrânia

Angelina Jolie esteve no centro das atenções no sábado, 30 de abril, com a notícia da sua presença em Lviv, na Ucrânia. No domingo, a presença da atriz em território ucraniano voltou a ser notícia, desta vez por causa da ameaça de mais um ataque russo. 

Angelina Jolie foi obrigada a refugiar-se num bunker depois de soar um alerta de ataque aéreo na Ucrânia. O momento ficou registado em imagens, que foram depois partilhadas nas redes sociais. 

A atriz estava numa estação de comboios de Lviv e, assim que começaram a soar as sirenes, foi obrigada a abandonar o local de imediato, juntamente com a sua equipa.

Veja as imagens abaixo:

De referir que Angelina Jolie foi filmada num café em Lviv. Segundo o Daily Mail, o governador regional de Lviv, Maksym Kozytsky, indicou, citado pelo Metro Uk, que a atriz encontrou-se com vítimas da guerra, incluindo crianças que estão internadas com lesões que sofreram durante ataques da Rússia.  

"Ficou muito emocionada com as histórias [das crianças]", disse Maksym Kozytsky, que acrescentou que Jolie também visitou um internato, tendo conversado com estudantes e tirado fotografias, "prometendo que iria voltar". 

Recorde-se que Angelina Jolie é embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados desde 2012, mas ainda não é conhecido o motivo da sua visita ao país.

Leia Também: Angelina Jolie visita Ucrânia e é filmada num café em Lviv

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório