Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

As carinhosas mensagens dos famosos no Dia da Mãe

Muitas figuras públicas recorreram às redes sociais para assinalar a data logo pela manhã.

As carinhosas mensagens dos famosos no Dia da Mãe
Notícias ao Minuto

09:45 - 01/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Dia da Mãe

Celebra-se este domingo, 1 de maio, o Dia da Mãe. Uma data que foi assinalada nas redes sociais logo pela manhã, com vários famosos a fazerem carinhosas partilhas. 

Entre as muitas publicações, Noémia Costa recordou a mãe, que morreu em 2019.

"Mamã, todos os dias foram teus. E continuam a ser. Porque não passa um dia que não me lembre de ti, que não te sinta em mim. Mãe, um beijinho até ao céu", escreveu. 

Por sua vez, Marco Costa disse: "Amo-te muito, minha mãe! Feliz Dia da Mãe para todas as mães. Estas são as mães da minha vida". Às suas palavras, o famoso pasteleiro e ex-concorrente do 'Big Brother Famosos' juntou fotografias da mãe, da avó e da namorada, Carolina. 

Também Alexandra Lencastre fez questão de recordar uma fotografia antiga onde aparece junto da mãe. "Mãezinha", apenas escreveu na legenda da imagem. 

António Sala foi mais 'longo' nas palavras e destacou: "Na pessoa da minha saudosa e maravilhosa mãe, eu saúdo todas as mães que passam e passaram na minha vida. A minha mulher, a minha avó materna e a minha sogra. Mulheres mães fantásticas, que dignificam o sentido único da palavra Mãe. Feliz Dia da Mãe para todas as que aqui me seguem".

Diogo Infante escreveu junto de uma fotografia da mãe: "A minha mãe chama-se Maria. Como se chama a vossa?"

Paula Neves lembrou a infância com uma fotografia em que aparece com a mãe e assinalou também este dia especial. 

Katia Aveiro foi outra das caras conhecidas que não deixaram passar em branco o Dia da Mãe, tendo recordado no Instagram um divertido vídeo em que aparece na companhia de Dolores Aveiro. 

"Este vídeo define quase na perfeição quem eu sou perto dela (a louca saudável e mais animada da família). A culpada de tudo, a que plantou, a que regou, a que cuidou, defendeu criou e lutou por mim e pelos meus irmãos. Hoje ela colhe tudo o que fez por merecer, é a minha mãe, a minha querida mãe. Que Deus lhe permita mais anos, mais risos, mais memórias e mais dias da mãe para comemorar e agradecer pela tua vida. Feliz Dia da Mãe à minha, a mim e a todas as mães do mundo", disse. 

Já a própria Dolores Aveiro recorreu à rede social para desejar um feliz Dia da Mãe, mas sem esquecer da habitual mensagem de apoio ao Sporting, que joga este domingo contra o Gil Vicente. 

"Mãe. A minha mãe, com seu sentido de humor, vence tudo. Derrota qualquer conversa 'séria'. Adoro rir-me com ela", escreveu Luísa Ortigoso. 

"A minha linda mãe Zézinha, tinha eu dois anos com letra do meu pai. Sempre", partilhou Rita Ribeiro.

Marta Melro, que se prepara para ser mãe pela primeira vez, escreveu: "Cresci a admirar e a ambicionar ser uma mulher como a minha mamã, hoje posso dizer que ambiciono mais. Ambiciono ser uma mãe tão maravilhosa como ela. A contar os dias para nos abraçares. Amo-te". 

Já Liliana Aguiar, disse: "A minha mãe. A que contra tudo e todos esteve sempre a meu lado. Obrigada, criaste três filhas com sacrifícios mas deste-nos o que de melhor se leva desta viagem, amor, valores, lealdade, companheirismo, verdade, e união no bom e no mau. Sempre juntas".

Rita Ferro Rodrigues também assinalou este dia especial. "Dia das Mães. Aqui com a minha querida sogra e com a minha mãe no coração sempre, como exemplo máximo de amor e colo. Vivam as mães todas! São eternas e preciosas".

"Se um dia for um décimo da mãe que ela é, serei incrível", começou por realçar Maria Botelho Moniz numa publicação que fez no Instagram. 

"Acredito que ser mãe é duvidar o tempo todo. Do que se diz, do que se faz, do que se escolhe, dos sins dados, dos nãos contestados. É duvidar se é altura de colo ou de mão firme, se a conversa tem de ser num tom apaziguador ou se a escolha certa é a dureza no timbre. Acredito que seja duvidar, seguir o instinto e esperar pelo melhor. Mas acredito também que se todas essas escolhas nos momentos de dúvida vierem de um sítio de amor, no final dará tudo certo. Tudo isto para dizer, mãe, que está tudo bem. Somos cinco de sangue, uma de coração, e muitos mais que nesse colo procuraram amparo. Deu tudo certo, obrigada. Feliz Dia da Mãe", completou. 

[Notícia atualizada às 11h58]

Leia Também: Sara Norte assinala o Dia da Mãe e recorda nascimento da falecida irmã

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório