Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Sara Norte assinala o Dia da Mãe e recorda nascimento da falecida irmã

Atriz foi das primeiras a recorrer ao Instagram para celebrar a data.

Sara Norte assinala o Dia da Mãe e recorda nascimento da falecida irmã
Notícias ao Minuto

07:23 - 01/05/22 por Notícias ao Minuto

Fama Sara Norte

Foi com uma fotografia captada logo após o nascimento da falecida irmã mais nova, Beatriz, que Sara Norte assinalou o Dia da Mãe no Instagram, este domingo, 1 de maio.

"Lembro-me perfeitamente deste dia: A nossa Beatriz tinha nascido e estavas cansada, mas radiante e com o brilho que te caracterizava, principalmente quando te orgulhavas de nós e mostravas o quão importante éramos para ti", começou por escrever a atriz. 

"Temos muita sorte em ter-te como mãe. Os anos podem passar mas as saudades não diminuem, apenas nos conformamos que a vida nem sempre corre como esperamos", desabafou. 

"Muitas vezes imagino como estarias se tivesses tido a oportunidade de envelhecer ou se estarás com a Beatriz. Mas não passam de suposições, imaginação e talvez seja a forma mais fácil de tentar superar e entender isto tudo. Ou talvez não... Certeza tenho que vais estar sempre presente em nós. Sempre e para sempre. Saudades de estarmos todos juntos", acrescentou. 

Antes de terminar, escreveu ainda: "Tenham um feliz Dia da Mãe e aproveitem ao máximo para as mimar. Não só hoje como todos os dias. (Nem sabem como fiquei contente por encontrar esta fotografia)". 

De recordar que Sara Norte perdeu a mãe, a também atriz Carla Lupi, em 2012. A irmão mais nova de Sara e filha mais nova de Carla, Beatriz, morreu em 2020. 

Leia Também: Sara Norte anuncia regresso à representação. "Começa um novo ciclo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório