Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

O vídeo do momento em que Alec Baldwin soube que matou Halyna Hutchins

As imagens mostram a reação do ator ao ser informado pelas autoridades.

O vídeo do momento em que Alec Baldwin soube que matou Halyna Hutchins

Depois de terem sido divulgadas imagens dos momentos antes e após o disparo fatal que ditou a morte de Halyna Hutchins nas gravações do filme 'Rust', a investigação responsável pelo caso tornou público o vídeo que mostra o momento em que o autor do disparo, Alec Baldwin, é informado da morte da diretora de fotografia. 

Alec Baldwin ficou chocado ao perceber o que realmente tinha acontecido à colega, tal como é possível verificar pela sua expressão corporal. 

"Tenho uma notícia muito infeliz para lhe dar", refere a agente presente na sala de interrogatório, revelando-lhe assim a morte de Halyna. Um silêncio ensurdecedor tomou conta do espaço durante largos segundos, Alec Baldwin apenas conseguiu levar a mão à boca e exclamar: "Não".

Questionado pelas polícias sobre o que poderiam fazer para o ajudar, o ator pediu: "Quero ligar à minha esposa". Feito o pedido, Baldwin abandonou a sala visivelmente transtornado. 

Recorde-se que passaram seis meses desde que em outubro de 2021 Alec Baldwin disparou durante as gravações do filme 'Rust' uma arma que deveria estar descarregada. O tiro matou Halyna Hutchins e provocou ferimentos em Joel Souza, diretor da trama. 

Leia Também: Polícia divulga imagens inéditas de Alec Baldwin antes e após tiro fatal

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório