Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 32º

Namorado de Kris Jenner terá visto Blac Chyna a bater em Rob Kardashian

Processo em tribunal continua a dar que falar.

Namorado de Kris Jenner terá visto Blac Chyna a bater em Rob  Kardashian

Corey Gamble, namorado de Kris Jenner, diz que testemunhou Blac Chyna a bater em Rob Kardashian com um cabo de iPhone e a ameaçá-lo de morte durante uma agressiva discussão há quase seis anos. 

Corey Gamble testemunhou em tribunal, em Los Angeles, na terça-feira, e recordou o dia 15 de dezembro de 2016 quando correu para casa de Kylie Jenner, onde estavam Rob e Chyna, e assistiu a uma discussão. 

Quando entrou na casa, diz que viu Chyna de pé ao lado do quarto com uma vara na mão. Rob estaria a cerca de dois metros de distância com, alegadamente, o rosto e o pescoço vermelho, como se tivesse sido 'atacado' fisicamente. 

O namorado de Kris Jenner alega que quando entrou e viu Chyna, a mesma deixou cair de imediato a vara que tinha na mão e pegou num longo fio de telemóvel que estava no chão. 

"Ela começou a chicoteá-lo", alegou. "Ela estava a bater no Rob quando eu entrei e fui também atingido. Tive que chamar a atenção dela para que o Rob conseguisse pegar nos seus pertences e sair de casa. Conseguia sentir o cheiro a álcool vindo dela", relatou. 

Corey Gamble continuou o seu testemunho lembrando que a casa estava "uma bagunça" e que haviam decorações de Natal espalhadas pelo chão. 

De recordar que Kris Jenner e Kylie Jenner também já testemunharam em tribunal neste processo de Blac Chyna contra o clã. 

Leia Também: Kylie Jenner alega que Blac Chyna tentou matar o irmão

Leia Também: Blac Chyna terá ameaçado Kylie Jenner, diz Kris Jenner

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório