Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Júlio Isidro celebra 24 anos de casamento: "Revolução feita em paz"

O comunicador refletiu sobre a união que mantém há mais de duas décadas com Sandra Isidro.

Júlio Isidro celebra 24 anos de casamento: "Revolução feita em paz"
Notícias ao Minuto

10:38 - 24/04/22 por Notícias ao Minuto

Fama Júlio Isidro

Este domingo, 24 de abril, é uma data particularmente especial para Júlio Isidro. O eterno comunicador da RTP completa 24 anos de casamento com Sandra Isidro, marca que o levou a refletir sobre esta caminhada desde o momento em que disseram o 'sim' no altar.

"Foi a 24 de Abril de 1998. Um dia lindo, a jovem noiva resplandecia de felicidade e o veterano noivo sorria de plenitude", lembra.

"A minha produtora, preparada para um dia dar o nó com um jovem da sua idade, quis viver a aventura de mudar de vida com um solteirão impenitente, separado no cartão de cidadão por mais de duas décadas", reflete.

"Foi a 24 de Abril e a aliança que trago no dedo desde esse dia, não é corrente nem algemas, mas uma revolução permanente feita em paz como a outra, a do dia seguinte", adianta, notando que são muitos os momentos de felicidade que tem vivido.

"Passaram 24 anos parece tanta coisa tão igual mas, naturalmente, muito diferente. A paixão, o amor e amizade são um todo, e este nosso casamento continua a ser uma longa conversa sempre com novos motivos para continuar, por vezes discordar, mas sem fim à vista. Agora somos quatro e as nossas meninas, irão sair do ninho a caminho do seu futuro. Peço a muito a Deus, desculpe-me a insistência, para as ver realizadas, na profissão e no amor para depois, fazer um cruzeiro a dois com a Sandra", confessa. 

"Se sou feliz? Há uma diferença entre ser e estar. Estou muitas vezes, e quase sempre quando as minhas meninas me rodeiam. Uma pessoa fica mais forte quando está segura de ser amada. Ainda tenho a cabeça cheia de sonhos, poucos passam pela profissão, e pelo sortilégio dessa coisa a que chamam fama. (...) Citando o Papa Francisco… viver com uma pessoa é uma arte. Uma arte paciente, linda, fascinante", termina.

Leia o texto completo:

Leia Também: "Em Roma pede-se pela paz. Na Ucrânia choram-se os mortos"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório