Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Cauã Reymond faz surpresa linda a Mariama Barbosa. "Estou nas nuvens"

O ator brasileira quis dar força à apresentadora, que luta atualmente contra o cancro.

Cauã Reymond faz surpresa linda a Mariama Barbosa. "Estou nas nuvens"

Mariama Barbosa acordou esta sexta-feira, dia 22 de abril, com uma surpresa que a deixou de coração cheio. A apresentadora recebeu uma mensagem especial de um dos seus ídolos, o ator brasileiro Cauã Reymond.

"Fiquei sabendo que você gosta muito do meu trabalho e eu queria mandar uma mensagem agradecendo seu carinho e desejando muita, muita luz na sua caminhada, muita, muita saúde. Sei que vocês está a passar um momento delicado, mas eu vou estar aqui torcendo e te mandando energias muito positivas. Beijo no seu coração e fica com Deus", diz a celebridade internacional no vídeo, partilhado por Mariama nas suas redes sociais. 

"Acordar com este carinho é sempre um sentimento de muita gratidão", declara a apresentadora de 'Tesouras e Tesouros', que recentemente foi diagnostica com um tumor maligno no estômago.

Mariama agradece a "linda surpresa" às amigas Antônia Pinto e Gerlane, que pediram a Cauã para enviar esta mensagem. Ao ator brasileiro, a apresentadora dedica um agradecimento especial, vindo do coração. 

"Ainda estou nas nuvens. Que lindo gesto, o teu coração é lindo. Que amor... Admiro muito o teu trabalho. Que Deus te livre dos #chupalimons e que te dê uma vida #feché com muito amor, carinho, saúde e PAUPAUPAU", escreve. 

Por fim, Mariama não esqueceu o apoio e carinho que tem recebido e amigos e admiradores através das redes sociais. "É claro que este beijo, vou partilhar convosco, pois merecem todo o amor e carinho. Obrigada pela vossa força e amor. Pois é só o Amor que interessa e mais não digo", termina.

Leia Também: Mariama Barbosa emocionada ao ver Papa Francisco em Roma

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório