Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"No meu lado da cama havia material fecal. Eu ri-me", lembra Johnny Depp

Acusação que foi feita em tribunal.

 "No meu lado da cama havia material fecal. Eu ri-me", lembra Johnny Depp
Notícias ao Minuto

14:30 - 21/04/22 por Mariline Direito Rodrigues

Fama Johnny Depp

O processo colocado por Johnny Depp contra Amber Heard - tendo o ator de Hollywood exigido à mulher uma indeminização de 50 milhões de dólares - está a dar 'pano para mangas'.

Conforme evidencia a imprensa internacional, Depp fez declarações surpreendentes em relação à antiga companheira. O artista recordou um momento em que encontrou fezes nos lençóis da sua cama de casal, pouco depois de ter discutido com Amber, a propósito do 30.º aniversário desta. 

Johnny descreveu que Amber, à época, foi assistir ao Coachella Music Festival (em 2016), e que este aproveitou para ir a casa buscar algumas das suas coisas, uma vez que tinha abandonado a propriedade por causa da discussão.

Quando chegou, a estrela foi avisada pelo segurança relativamente ao que encontraria no quarto. "No meu lado da cama havia material fecal. Eu ri-me. Foi tão bizarros e grotesco que só me poderia rir", lembrou, falando do momento em que viu a fotografia que o guarda-costas lhe mostrou. 

Depp acredita que a atriz ou um dos seus amigos foram os responsáveis pelo sucedido. Heard negou, dizendo que foram os cães.

"Vivi com aqueles cães durante muitos anos. Aquilo não veio de um cão. Não veio", defendeu, notando ainda que quando confrontada com o sucedido, Amber começou a rir. 

Leia Também: Advogados descrevem abuso sexual macabro de Johnny Depp a Amber Heard

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório