Rita Mendes regressa ao ginásio sete meses depois de ser mãe

A DJ, de 45 anos, está determinada em melhorar a sua forma física.

Rita Mendes

© Instagram

Notícias ao Minuto
20/04/2022 20:21 ‧ 20/04/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Rita Mendes

Rita Mendes está determinada em melhorar a sua forma física. Sete meses depois de ser mãe pela terceira vez, a DJ, de 45 anos, regressou ao ginásio.

"O reinício do processo: sete meses depois de ter nascido o Duarte Sol, esta mamã de três, volta ao ginásio com a esperança... de conseguir estar 45 minutos sem o bebé chorar a pedir 'mamica'", escreveu nas redes sociais.

E acrescentou: "Volta com a noção de que os seus 65 quilos podiam passar a 60 e que ainda vai demorar um eternidade a ter uma "barriga tanquinho" mas mais que isso... a saber o quão bem faz não só ao corpo mas também à cabeça esta rotina de auto cuidado".

"Acreditam que só de ter feito uma passadeira e umas máquinas já me sinto mais boazona?", escreveu ainda.

Além do bebé Duarte Sol, Rita Mendes é ainda mãe de Afonso Luz, de 10 anos, Matilde Estrela, de oito.

Leia Também: Rita Mendes destaca cinco meses do filho com foto poderosa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas