Carlos Costa confessa que gostava de ter gerido melhor a sua carreira

"Antes pensava: falem bem ou falem mal, o que importa é que falem", admitiu.

Notícia

© Instagram

Notícias ao Minuto
19/04/2022 18:29 ‧ 19/04/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Carlos Costa

Carlos Costa confessa que gostava de ter lidado melhor com a exposição mediática. Em entrevista a Manuel Luís Goucha para o programa das tardes da TVI desta terça-feira, o artista, de 29 anos, admitiu que nem sempre geriu a sua carreira da melhor forma.

"Antes pensava: falem bem ou falem mal, o que importa é que falem. Hoje em dia já não penso assim. Se não falarem melhor", afirmou.

Mais à frente, acrescentou: "Podia ter direcionado melhor a minha carreira, mas isso é passo a passo. Agora com esta maturidade espero ainda ir a tempo".

Carlos Costa, recorde-se, tornou-se conhecido pela participação no 'Ídolos', da SIC, na edição de 2010. Desde então que se mantém presente na memória do público pelo perfil arrojado e exuberante.

Leia Também: Carlos Costa lembra falecido namorado: "Ele moldou-me, deu-me valores"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas