Procurar

Madalena Abecasis vive "susto dos infernos" com filho

Um episódio que a influencer relatou na sua página de Instagram.

Madalena Abecasis vive "susto dos infernos" com filho

© Instagram_madalena_abecasis

Notícias ao Minuto
06/04/2022 14:44 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Madalena Abecasis viveu um "susto dos infernos" com filho mais novo, João Diogo, que vai completar um ano em maio. 

Na sua página de Instagram, a influencer relatou este episódio, tendo explicado que o menino sofreu convulsões. 

"24 horas depois já estamos de volta a casa, graças a Deus. Pessoal que lida com convulsões de crianças. Que susto dos infernos é este? Acho que nunca me vou esquecer do dia de ontem", contou esta quarta-feira, 6 de abril. 

"Nunca fui tão ninja a meter o miúdo no carro e 30 segundos depois já estar no hospital, mas em plena histeria… pensava mesmo que levava o meu menino já a ir desta para melhor. Que sensação mais horrorosa…. Não se deseja a ninguém. Agora é esperar que não aconteça outra vez", acrescentou. 

Após a partilha, foram várias as mensagens que recebeu na caixa de comentários. "Credo, que horror. Tenho pânico. Ainda no outro dia estive a ler sobre isso, e como agir pois tenho pânico que isso aconteça. Que imagem. Um beijinho para ti", reagiu Sara Prata. "Beijo grande. Vai ficar tudo bem", escreveu Carolina Deslandes. 

Leia Também: Madalena Abecasis: A decoração chique, clássica e vintage da nova casa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10