Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Black Chyna em tribunal contra clã Kardashian após "danos financeiros"

A ex-namorada e mãe da filha de Rob Kardashian colocou um processo contra Kris Jenner, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner.

Black Chyna em tribunal contra clã Kardashian após "danos financeiros"

Blac Chyna acusou os membros do clã Kardashian de a prejudicarem “financeira e emocionalmente”, assim como aos filhos, adianta o Daily Mail. 

A modelo, de 33 anos, que é mãe de Dream, de cinco anos, fruto do antigo relacionamento com Rob Kardashian, fez uma publicação no Twitter a propósito da batalha em tribunal contra Kris Jenner, mãe de Rob, e contra as irmãs, Kim e Khloé Kardashian. 

“Planeio voltar a focar a minha atenção no meu processo contra a Kris Jenner e as filhas, Kim, Kylie e Khloé, que começa dentro de 13 dias. Quando fizeram com que o meu programa de sucesso terminasse em janeiro de 2017, isso não apenas afetou-me financeira e emocionalmente, mas prejudicou os meus filhos maravilhosos. 

Levo-as a tribunal para lutar pelos meus direitos e para ser um exemplo para os meus filhos do que “o que é certo é certo e o que é errado é errado”. O que fizeram foi muito errado. 

Estou tão grata por um júri finalmente ouvir o que realmente aconteceu nos bastidores - as mentiras que foram contadas e os danos que foram causados.

No final do julgamento, vou poder dizer, orgulhosamente, ao King e à Dream, que fiz tudo o que podia para corrigir o que me fizeram de mal. E isso, é a minha esperança na vida, em que poderão lutar por eles mesmos quando for necessário”, revelou Black, cujo nome verdadeiro é Angela Renee White num comunicado. 

Recorde-se que a celebridade é ainda mãe de King, da sua relação anterior com Tyga. 

Leia Também: Rob Kardashian explica porque não paga pensão de alimentos à mãe da filha

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório