Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Ivo Lucas está a poucos dias de concretizar um dos seus maiores sonhos

"Sonhei todas noites com o dia em que ia ver a minha cara num cartaz à porta de uma sala emblemática de Portugal", conta o cantor, que regressa ao palcos este fim de semana.

Ivo Lucas está a poucos dias de concretizar um dos seus maiores sonhos

Ivo Lucas está a muito poucos dias de concretizar um dos seus maiores sonhos. O músico, de 31 anos, está de regresso aos palcos e irá apresentar-se em algumas das salas emblemáticas de Portugal que sempre fizeram parte do seu imaginário. 

"Sonhei todas noites com o dia em que ia ver a minha cara num cartaz à porta de uma sala emblemática de Portugal. Sinceramente não sei quanto tempo levei até chegar aqui, mas prometo que vou agarrar esta oportunidade com a mesma força e empenho com que ensaiava para as paredes do meu quarto", escreve o ator e cantor ao partilhar na sua conta oficial de Instagram uma fotografia captada nos ensaios para os concertos que vão marcar os próximos dias. 

Por fim, Ivo não quis deixar de agradecer aos fãs e seguidores que tão importantes têm sido nesta fase da sua vida e carreira. "Obrigado a cada um de vocês. Por estarem aqui, por estarem comigo, por me permitirem sonhar e não deixarem o miúdo dos Casais Novos, que só queria tocar guitarra, desaparecer", termina.

Ivo Lucas atua a 2 de abril no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, a 22 de abril no Seixal, no Complexo Desportivo Santa Maria do Pinhal, e a 29 do mesmo mês em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Ivo Lucas (@ivo__lucas)

Leia Também: "Marca o meu regresso aos palcos, mas na realidade nunca me fui embora"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório