Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Pedro Ribeiro recupera objetos simbólicos que eram do pai

Tratam-se de duas raquetes de ténis.

Pedro Ribeiro recupera objetos simbólicos que eram do pai
Notícias ao Minuto

17:28 - 25/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro ficou de coração cheio depois de ter recuperado duas raquetes de ténis que pertenciam ao pai. O radialista não resistiu, portanto, em partilhar com os seguidores uma imagem destas relíquias que o levaram a viajar até à infância.

"Além de alguns vinis, não tinha mais nenhum objeto que tenha sido do meu pai. Até me ter lembrado destas raquetes míticas e ter perguntado à minha mãe por elas. E agora estas duas nobres Wilson de madeira estão em minha casa. Com o encordoamento original, são peças que testemunham um outro tempo de um desporto que adoro e que tenho mesmo saudades de jogar", começou por escrever.

"Guardo espetaculares memórias de épicas manhãs de fim de semana no Jamor, horas seguidas a jogar ténis com os meus amigos, já com brilhantes raquetes Head e Rossignol, quando olhava para estas com o tonto mas habitual desdém com que os miúdos olham para o que é, aos seus olhos, antiquado e fora de moda. Saudades do pó de tijolo (que se colava às meias), daquele deslizar para sacar um ponto no fundo do court ou para salvar um amorti impossível junto à rede. Do som da bola, que quando saía da raquete, já fazia adivinhar se era um ás ou ia fora. Olhem para elas. São lindas, não são?", rematou.

Leia Também: Pedro Ribeiro deixa a filha radiante ao participar em atividade na escola

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório