'Ex' de Margarida Corceiro quebra silêncio. "Também estou a ser vítima"

O jovem - que está a ser apontado como a pessoa que divulgou publicamente fotos íntimas da atriz - diz que não foi o responsável.

Notícia

© Global Imagens

Notícias ao Minuto
24/03/2022 10:07 ‧ 24/03/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Margarida Corceiro

Depois de a própria Margarida Corceiro ter reagido à divulgação de fotografias íntimas suas na Internet, em que aparece sem roupa, o ex-namorado da atriz quebrou o silêncio no Instagram. 

Isto porque está a ser apontado como a pessoa que divulgou as imagens e, diz, não foi o responsável. 

“Quero esclarecer, e como julgo ser do conhecimento de todas as pessoas, que namorei com a Magui [Margarida Corceiro] há uns anos e de quem sempre guardei muito carinho e amizade. Quando decidimos deixar de ser namorados continuámos a ser amigos", começou por escrever, referindo que esteve recentemente com a atriz. 

"O que fizeram à Magui é uma vergonha e percebo que ela esteja a passar por um mau momento. No entanto, essa situação arrastou-me para uma situação que não estava à espera. Também eu estou a ser vítima de ameaças e insultos por todas as redes sociais", disse, afirmando que "já teve a oportunidade de lhe dizer que nada tem a ver com a publicação da foto".

Notícias ao Minuto © Instagram  

"Ela conhece-me e devia saber que eu jamais publicaria algo para prejudicá-la. Quando às pessoas que me estão a insultar e a difamar sem provas, deviam ter vergonha de estarem a falar assim de uma pessoa que não conhecem de lado nenhum. E quanto às pessoas que utilizaram a minha cara e o meu nome a acusarem-me, apenas digo que irei pedir que respondam por isso no tribunal. Julgava que a maldade e o ódio que existe nas pessoas tinham limites, mas já vi que não", acrescentou. 

O jovem diz que está afetado "psicologicamente" com a situação, que também está a "provocar-lhe problemas com a família, amigos e profissionalmente". 

"Por isso, agradeço de uma vez por todas que parem de mostrar a minha cara e o meu nome com acusações sobre algo que não fiz", realçou. 

Notícias ao Minuto © Instagram  

"Eu próprio quero que se faça justiça", continuou, frisando que quer que a pessoa que divulgou a imagem seja "responsabilizada pelo transtorno que está a causar". 

Notícias ao Minuto © Instagram  

Leia Também: Margarida Corceiro quebra silêncio sobre polémica com fotos íntimas

Leia Também: João Félix partilha denúncia sobre fotos íntimas de Margarida Corceiro

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas