"Quem tem o meu tom de pele não vai muito longe [no 'Big Brother']"

Fernando Semedo admite que teme ser vítima de racismo e preconceito pelo público do reality show.

Notícia

© TVI

Notícias ao Minuto
23/03/2022 08:17 ‧ 23/03/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Big Brother Famosos

Miguel Azevedo e Fernando Semedo tiveram na noite de terça-feira direito a um jantar a dois no qual fizeram diversas confissões sobre a participação de ambos no 'Big Brother Famosos'.

No decorrer de um jogo de perguntas e respostas, o chef de cozinha foi questionado sobre o seu alegado medo de ser nomeado e explicou que o seu receio não se prende com a nomeação mas sim com a expulsão. 

"Eu não tenho medo de ser nomeado, acho é que quando for a nomeação sou uma pessoa que irá sair, por ter sentido várias vezes preconceito pelo meu tom de pele. Em vários momentos da minha vida senti preconceito, já senti racismo sobre mim, e daquilo que tenho visto neste programa, ou noutros programas, é que quem tem o meu tom de pele não vai muito longe", justificou o concorrente.

Reveja aqui as declarações de Fernando Semedo.

Leia Também: André Filipe diz ter sido alvo de bullying por Marco Costa: "Triste"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas