Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Elon Musk e James Franco testemunham a favor de Amber Heard

Numa audiência em tribunal contra Johnny Depp marcada para abril.

Elon Musk e James Franco testemunham a favor de Amber Heard

Amber Heard pediu a Elon Musk e James Franco que testemunhassem a seu favor na próxima audiência em tribunal a propósito do processo iniciado por Johnny Depp, seu ex-marido. 

Depp, de 58 anos, está a processar a atriz, de 35, devido a uma carta aberta que esta escreveu para o Washington Post na qual se declara como uma sobrevivente de violência doméstica (apesar de nunca ter referido o nome do ator, em 2016 Amber acusou Johnny de violência doméstica).

Após a audiência ter sido adiada várias vezes, tendo em conta que o processo se iniciou em 2019, a mesma ficou marcada para o dia 11 de abril na Virginia, segundo noticiam o TMZ e o Deadline. 

Elon Musk e James Franco irão dar o seu parecer em tribunal virtualmente, segundo a imprensa. Por seu turno, Paul Bettany, ator de 'WandaVision', irá testemunhar a favor de Johnny Depp.

Heard já referiu numa audiência que confidenciou a Franco as marcas com que ficou após as alegadas agressões do ex-companheiro. 

Recorde-se que Heard e Depp separaram-se em maio de 2016, altura em que a atriz colocou uma ordem de restrição contra o eterno 'Jack Sparrow' de 'Piratas das Caraíbas'. O artista negou sempre as acusações.

Leia Também: Johnny Depp recebe medalha de honra de presidente sérvio

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório