Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cláudio Ramos lembra vídeo antigo de quando era casado. "Era muito feliz"

As imagens fizeram o apresentador recuar no tempo.

Cláudio Ramos lembra vídeo antigo de quando era casado. "Era muito feliz"
Notícias ao Minuto

11:14 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Cláudio Ramos é frequentemente apelidado de 'alma velha', um adjetivo que encara como um elogio e que assume sem qualquer receio. 

"Dizem que vivo muito agarrado a coisas do passado. Às memórias, às ideias, ao que fica do que foi. É verdade", realçou este domingo, dia 20, ao partilhar na sua conta oficial de Instagram um vídeo antigo.

As imagens, que agora deixam saudades, foram captadas nos primeiros anos de vida da filha de Cláudio Ramos, Leonor, e quando este ainda era casado com a mãe da menina. 

"Sou essa 'alma' que tenta guardar tudo para que um dia as memórias me façam companhia. Não acho que seja mau. Acho que é bom, justo, bonito que assim seja… não sei se seria mais feliz na altura destas imagens ou se sou agora", diz, convicto de que "não importa medir felicidade", mas seguro de que "era muito feliz" na época.

"Sempre fui [feliz] e não devemos confundir isso com a vontade de soltar amarras e voar na procura de outras coisas. Dirá o tempo mais tarde se valeu a pena ou não, mas quando vou até a memórias destas sinto-me feliz. Depois a vida acontece e a felicidade muda de forma mas mantém-se. Se ficam saudades? Muitas", garante. 

"Esta era uma altura mais sossegada, talvez mais insegura mas aconchegada. Muito aconchegada e acima de tudo estava mais protegido do que estou agora. E somos mais felizes se nos protegem. Daí vem o instinto de proteger os nossos. Não é por acaso. É amor. Só o amor, nas suas muitas formas, nos protege, mesmo que as 'almas novas' achem que não. Pensem nisso", termina.

Leia Também: Cláudio Ramos em boa companhia: "O meu date de sábado à noite"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório