Mafalda Matos expulsa do 'BB Famosos'. Os nomeados e o novo presidente

A atriz saiu com 83% dos votos.

Notícia

© Reprodução Instagram

Notícias ao Minuto
21/03/2022 06:41 ‧ 21/03/2022 por Notícias ao Minuto

Fama

Big Brother Famosos

A casa mais vigiada do país despediu-se de mais um concorrente. Este domingo, 20 de março, foi Mafalda Matos a escolhida pelo público para deixar o 'Big Brother Famosos', da TVI. 

A atriz saiu com 83% dos votos. Quando chegou junto de Cristina Ferreira disse que saiu porque "estava no momento" de sair e com a sensação de "missão cumprida". 

"Fiz muita coisa que queria neste programa. Foi um privilégio ter este tempo de antena para falar destes assuntos", acrescentou. 

Entretanto, Nuno Graciano ganhou um privilégio. Depois de ter sido excluído pelos colegas, o concorrente ganhou uma imunidade. E esta semana quem ficou com o papel de líder foi Virgínia. 

Quem está em risco para sair no próximo domingo, 27 de março? Tanya, Bernardo Sousa, Marie e Miguel Azevedo são os nomeados desta semana

Leia Também: 'Big Brother'. Bernardo aproximou-se de Bruna por interesse? A resposta

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas